domingo, 16 de março de 2014

Retiro Quaresmal Diocesano da IAM

Entrevistada: Mirelle Lauana – Paróquia Santo Antônio – LAJEDO –PE

Como foi este Retiro Quaresmal para você? E que experiência você vai levar consigo?


  Foi simplesmente Incrível. Não foi o primeiro que participei, mas a cada retiro é uma experiência nova, e esse eu posso dizer com todas as letras que eu tive um encontro pessoal com Deus, à vivência dos desertos foi maravilhoso, a troca de experiências com pessoas que não tinha afinidade, mas que através do retiro nos tornamos uma única família, onde sorrir, chorei , fiz amigos, mas acima de tudo pude sem duvida nenhuma sentir uma paz interior através do silencio.

Levo comigo, esse ardor missionário que senti aqui, essa chama que estava bem fraquinha, mas que agora está forte pronta pra lutar e pra superar os obstáculos. Mas também que muitas vezes quando a caminhada está difícil eu apenas preciso silenciar e escutar o que Deus quer me dizer, e não só falar e pedir, mas silenciar e ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário