quarta-feira, 21 de maio de 2014

Testemunho de Angela Lucena- Lajedo

                               De todas as crianças do mundo sempre amigos
Missão no Paraguai
   À onze anos participo da IAM na  cidade onde moro em Lajedo na Diocese de Garanhuns- PE. Lembro-me dos 1º encontros quando participava, fui crescendo até  que me tornei assessora de um grupo ano depois coordenadora á nível paroquial, hoje vice coordenadora Diocesana os títulos não importam o que realmente importa é o serviço para Deus, desde pequena o que mas me encantou na IAM era rezar por outras crianças e adolescentes do mundo inteiro. Isso é amor ir aonde você não pode, através da oração.  
    No dia 15 de dezembro de 2013 recebi um convite eu diria um chamando servir ao nosso grandioso Pai no Paraguai segui em missão. Um susto porque eu? O que devo fazer? Então disse sim passei por atritos com a minha família, não foi fácil, mas ninguém me disse que seria fácil e ali estava eu pronta com o coração apertado mas confiante no Pai. No Paraguai vivi experiências incríveis, que contarei em outros momentos mas me encontrar com essas crianças e dizer a ela que já amava elas antes mesmo de conhece-las, foi algo fora de mim.
   Esses momentos vividos com elas iram ficar pra sempre em meus pensamentos, foi muito especial partilhamos a palavra do Senhor, tocamos a música amigo para sempre para elas e depois jogamos pelota(bola), e levo comigo a certeza que minha missão está só começando hoje sou Jovem Missionária e o futuro a Deus pertence, mas sonho em ter uma família e sermos famílias missionárias. Senhor, tenho ardor missionário , conduz-me a terra que tenha sede de ti.
Missão no Paraguai



                                    Angela Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário